Por Dentro da Câmara – 18ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

30 de abril de 2020 às 00h00.

Na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada terça-feira (28), foram aprovados, em primeira votação, os Projetos de Lei nº 003, 004 e 010/2020, e, em única votação, a Moção nº 003/2020, na Ordem do Dia. Após, o Secretário de Agricultura, Luiz Henrique Bozzi Pimenta de Sousa, fez uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Ordem do Dia

Durante a Ordem do Dia, foram aprovados, em primeira votação, os seguintes Projetos de Lei:

 

  • 003/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alienação de bens móveis;
  • 004/2020, de autoria da Mesa Diretora, que institui e disciplina a concessão de controle e instituição de suprimento de fundo para a Câmara Municipal e dá outras providências;
  • 010/2020, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre o reconhecimento do “Clube de Tiro de Venda Nova do Imigrante – CTVNI”, como sendo uma entidade de utilidade pública.

 

Em única votação, foi aprovada a Moção nº 003/2020, de autoria do Poder Legislativo, de aplausos e congratulações ao Sr. Ambrósio Falqueto pela celebração dos seus cem anos, completados no dia 19 de abril de 2020.

 

Tribuna Livre

O Secretário de Agricultura, Luiz Henrique Bozzi Pimenta de Sousa, fez uso da Tribuna Livre para falar sobre prevenções estabelecidas pelo Governo do Estado durante a colheita do café. Saiba mais aqui.

 

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Banda Moustache pela live solidária, realizada no sábado (25), em prol do Hospital Padre Máximo. Eles arrecadaram mais de 11 mil reais, que serão doados para o HPM. Além da boa ação, a live ainda foi um incentivo aos demais artistas locais para divulgarem o seu talento e ainda levar entretenimento à nossa população.

 

Os Edis sugeriram ao Poder Executivo que instale lavatórios nos espaços públicos para que as pessoas possam lavar suas mãos, visto que é a principal forma de combate e prevenção ao coronavírus.

 

Os números de casos confirmados da Covid-19 em nosso Município aumentaram, o que reforça a necessidade de todos fazerem a sua parte para que a doença não se espalhe ainda mais. O que fazer:

  • Fique em casa, quando possível;
  • Lave bem as mãos;
  • Evite tocar o rosto;
  • Mantenha distância das outras pessoas;
  • Use máscara ao sair na rua.

 

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, não são mais abertas ao público devido ao Coronavírus, entretanto são transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.