Câmara aprova Projeto que reconhece o Clube de Tiro de Venda Nova como sendo uma entidade de utilidade pública

O Clube é um incentivo ao turismo e desenvolvimento do Município

06 de maio de 2020 às 00h00.

A Câmara Municipal aprovou na 19ª Sessão Ordinária, realizada ontem (05), o Projeto de Lei nº 010/2020, de autoria do Poder Legislativo, em segunda votação, que reconhece o Clube de Tiro de Venda Nova do Imigrante (CTVNI) como sendo uma entidade de utilidade pública. Com isso, o Clube de Tiro fica assegurado de todos os direitos e vantagens previstos em Lei. 

 

O Clube tem como sua principal finalidade proporcionar atividades esportivas, recreativas e sociais, na atividade de tiro prático, tiro esportivo, tiro ofensivo, atividade cinegética de tiro prático, tiro com arco e flecha, exploração dos esportes de airsoft e paintball, instrução, reciclagem e formação de tiro. 

 

O CTVNI é um ambiente propício para desenvolver reflexos, habilidades analíticas, olhar crítico, desenvolvimento físico e também ótimas amizades, podendo ser um lugar de trocas de conhecimentos com pessoas que também tem paixão pelo esporte. 

 

A instituição está em pleno funcionamento desde 2018 e cumpre todas as exigências legais. Além disso, O Clube movimenta o turismo e a economia local, além de ser uma forma de esporte e lazer para a nossa comunidade. 

 

 O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti.

 

Confira o PL na íntegra: https://camaravni.camarasempapel.com.br/Sistema/Protocolo/Processo2/Digital.aspx?id=4249&arquivo=Arquivo/Documents/PL/PL102020-08042020135401.pdf#P4249

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.