Câmara realiza Sessão Solene alusiva aos 32 anos de Emancipação Política e Administrativa de Venda Nova do Imigrante

No último domingo (10), Venda Nova do Imigrante completou 32 anos de Emancipação Política e Administrativa. Uma história marcada por muito trabalho árduo, dedicação, solidariedade e voluntariado. Para homenagear a data e manter o costume, a Câmara Municipal realizou sua tradicional Sessão Solene. A Sessão foi de portas fechadas e sem homenageados, visto que o momento não permite aglomerações. Além dos Edis e do corpo técnico, o Pastor Zaqueu Cabral e o Deputado Federal Evair de Melo também estiveram presentes.

Os Edis destacaram que a data do aniversário do Município não poderia passar em branco e a tradição de homenageá-lo nesta Casa de Leis deve ser sempre mantida, visto que o Poder Legislativo é o guardião desse momento. Eles falaram sobre todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram e contribuem para que Venda Nova seja sempre esse lugar especial e diferenciado.

Edis assistem ao vídeo em homenagem aos 32 Anos de Venda Nova

Os Edis, assim como o Deputado Evair de Melo, fizeram uma visita ao passado, relembrando como Venda Nova era no início de sua existência, um lugar lindo, porém difícil de ser colonizado, possuindo muitos brejos e terrenos íngremes, porém, mesmo com todas as dificuldades, nossos antepassados as superaram e conseguiram fazer com que a cidade se desenvolvesse, tornando-se o lugar maravilhoso que é hoje, desejado e querido por todos. O desenvolvimento do Município se deu graças ao trabalho e dedicação de todos os seus habitantes.

O Presidente da Casa, Francisco Carlos Foletto, destacou “Todo cidadão tem que sentir orgulho de Venda Nova. A nossa cidade não teve facilidades. As conquistas não caíram do céu, mas aconteceram graças ao povo que mora nessa cidade”.

Os Vereadores aproveitaram o momento para desejar um feliz Dia das Mães a todas as mamães de Venda Nova.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de maio de 2020