Avenidas do Município

Reunião na Câmara Municipal No dia 13 de março de 2006, às 9:00 horas, os Vereadores da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante vão se reunir com representantes de órgãos municipais, estaduais e federais para discutirem sobre o trânsito nas principais vias do perímetro urbano do Município, bem como do trecho da BR 262 que corta a cidade. Uma parte da população defende a construção de quebra-molas em alguns pontos das principais avenidas da cidade, tendo em vista que os motoristas não obedecem a sinalização, causando grandes transtornos e até risco de vida para os transeuntes. Serão convidados para fazerem parte dessa reunião, um representante do DNIT - Departamento Nacional de Interior e Transporte, do CIRETRAN, do Pelotão da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, do Poder Executivo Municipal, entre outros.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006