APAE realiza live solidária em prol da Instituição

Pessoas poderão ajudar através de doações e participando do leilão.

11 de agosto de 2020 às 00h00.

No dia 22 de agosto, sábado, a APAE promoverá uma live solidária com a participação da Banda Groove e Leandro Souza. Durante a apresentação virtual, que terá início às 19h, haverá recolhimento de doações via PicPay e depósito em conta bancária, além do leilão de itens especiais, como camisa autografada do flamengo e camisa do vasco, e diversas brincadeiras.

A iniciativa tem objetivo solidário de arrecadar recursos para a instituição. O valor arrecadado será aplicado na continuidade dos serviços prestados na área de saúde, assistência, educação, bem como dar visibilidade ao movimento APAEANO e divulgar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência que se comemora a nível Nacional no período de 21 a 28 de agosto.

 

Você sabia?

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Venda Nova do Imigrante foi fundada em 20 de dezembro de 1988 e se consolidou com o apoio da comunidade, em especial, tendo sua base no trabalho voluntário. A instituição é mantida com recursos públicos, oriundos das esferas municipal, estadual e federal. 50%, porém, dos recursos necessários para a manutenção dos serviços são próprios, captados por meio de festas, leilões, sorteios beneficentes, campanha de sócios-contribuintes, etc., que foram afetados integralmente com a chegada da pandemia do Covid-19.

Assim sendo, a instituição vem ofertando todo o seu serviço na modalidade home office, a 114 usuários, pacientes e aos familiares. Além disso, tem acompanhado de forma sistemática as famílias que apresentam maior vulnerabilidade.

Como forma de dar visibilidade ao movimento apaeano, é celebrado em todo o território nacional, no período de 21 a 28 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

 

Como contribuir

  • Através de doações pelo picpay no momento da live
  • Participando da live e dando lances nas brincadeiras que ocorrerão durante o evento;
  • Depósito em conta Sicoob Ag. 3010 C/C 103.946-6;
  • Participando com doação da Campanha do café;
  • Patrocinando a live solidária.

O show virtual será transmitido pelo canal da Apae do YouTube. Para se inscrever, clique aqui. Acompanhe os trabalhos da Instituição através das suas redes sociais: Facebook: apaevendanovadoimigrante

Instagram: @apaevni

Site: https://apaees.org.br/venda-nova-imigrante/home

 

Com informações da APAE

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.