Sessões da Câmara Municipal voltam a ser abertas ao público

A partir do dia 15 de setembro, próxima terça-feira, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal voltarão a ser abertas ao público, visto que a transmissão ao vivo através das Redes Sociais e da Rádio está suspensa em respeito a Legislação Eleitoral. Entretanto, medidas rígidas de segurança, prevenção e higienização deverão ser seguidas por Parlamentares, Servidores e público presente.

De acordo com o Ato da Presidência nº 014/2020, as normas a serem adotadas são:

• A Galeria do Plenário terá uma ocupação máxima de um terço dos lugares, mantendo o distanciamento de dois metros de uma pessoa para a outra, obedecendo as marcações nas cadeiras;
  • O uso de máscara será obrigatório;
  • Os interessados a assistir à Sessão deverão se dirigir ao Servidor que estiver controlando a entrada, o qual anotará o nome do visitante;
  • Todos terão a sua temperatura aferida e não será permitida a entrada de pessoas febris ou que apresentem sintomas de gripe ou resfriado;
  • Serão disponibilizados produtos para a higienização das mãos, como álcool em gel.

O objetivo do retorno é dar maior transparência aos atos do Poder Legislativo e, com isso, resguardar o interesse da população, mas sem abrir mão da prevenção da Covid-19.

Sessões Ordinárias da Câmara Municipal:

Quando: todas as terças-feiras.

Hora: a partir das 19h.

Local: Galeria do Plenário da Câmara Municipal.

Confira o Ato na íntegra através do Link: http://www3.camaravni.es.gov.br/Arquivo/Documents/legislacao/image/ATP142020.pdf.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de setembro de 2020