Univeneto anuncia novo curso na tribuna

Faculdade com sede em Venda Nova vai oferecer serviço social no segundo semestre

05 de junho de 2008 às 00h00.

Um dos diretores da Faculdade de Educação Regional Serrana- Univeneto usou a tribuna da Câmara para falar do novo curso que vai oferecer a partir do segundo semestre. Hugo de Souza disse que diante de uma demanda regional, a instituição abrirá o curso de Serviço Social.

 

Hugo de Souza falou da carência de oferta desta formação, que conta apenas com cinco cursos em todo o Estado. Segundo ele, a faculdade deu entrada no Ministério da Educação e Cultura- MEC em janeiro de 2007. Em setembro do mesmo ano, a escola recebeu a equipe técnica que verificou que todos os requisitos foram fielmente cumpridos. 

 

“Com certeza estes novos profissionais que colocaremos no mercado vão contribuir com o desenvolvimento de Venda Nova e região”, disse Hugo de Souza.

 

Sobre o curso

No dia 27 de maio, o Diário Oficial da União publicou a autorização do Ministério da Educação, para a Univeneto abrir o curso de serviço social. A Portaria é a nº 380, do dia 26 de maio, assinada pelo ministro Fernando Haddad.

 

A portaria autoriza o funcionamento do curso superior de graduação em serviço social – bacharelado, com 120 vagas, noturno, a ser ministrado pela Fundação Educacional Padre Cleto Caliman - Faculdade Regional Serrana, sediada na BR-262, Km 110, São João de Viçosa, Venda Nova do Imigrante/ES.

 

Fundada em maio de 1996, a Univeneto oferece graduação em administração, com habilitação em administração rural e habilitação em gestão turística, e graduação em pedagogia, com habilitação em supervisão escolar. A faculdade funciona atualmente com 350 alunos, todos estudando no horário noturno, e desde 2004/2 já formou oito turmas, somando os dois cursos.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.