Vereadores participam de reunião com Sebrae e membros do Executivo

Encontro tratou sobre o Projeto “Cidade Empreendedora”

08 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Membros do Poder Legislativo e Executivo participaram na última quinta-feira (04) de uma reunião com o Sebrae, representado pelo seu Superintendente, Pedro Rigo, e equipe. O objetivo do encontro era tratar sobre o Projeto “Cidade Empreendedora”.

O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (Câmara e Prefeitura).

O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.

Para dar continuidade, ficou agendada a vinda do Superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo, na Câmara Municipal, no dia 02 de março de 2021, para apresentar o Projeto aos Vereadores e Servidores.

Com informações do Sebrae.