Vereadores participam de reunião com o Sebrae, Prefeitura e Montanhas Capixabas Convention

Representantes do Poder Legislativo, Executivo, Sebrae e Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau participaram de uma reunião na última quinta-feira (11) para tratar sobre diversos assuntos que trarão melhorias para Venda Nova.

Um dos tópicos foi reforçar o Projeto Cidade Empreendedora. A primeira reunião foi realizada no início do mês de fevereiro. No dia 02 de março, o superintendente do Sebrae, Pedro Rigo, virá na Câmara Municipal para lançar o projeto piloto para o Legislativo e fará uso da Tribuna Livre na Sessão para explicar para toda a população.

Outro ponto importante é a realização da Ruraltures, uma feira que seguirá o modelo da Ruraltur, realizada em Venda Nova em 2019 e que foi um sucesso, porém com o foco estadual. O município será o primeiro do Espírito Santo a sediar o evento, visto que somos a capital nacional do Agroturismo e pela experiência obtida com a Ruraltur.

Assessoria de Comunicação Câmara Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021