Apae divulga Edital convocando os associados para sua Assembleia Geral Ordinária

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) divulgou o Edital de Convocação para a sua Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 22 de março de 2021, às 19h, em primeira convocação com a maioria absoluta de seus associados e, às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de seus associados.

Confira o Edital na íntegra:

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE – ES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A presidente da APAE de Venda Nova do Imigrante, Maria de Lourdes Fiorido, por determinação da Federação Nacional das APAES (a quem está subordinada estatutariamente) e, ainda, baseada nas disposições vigentes, CONVOCA todos os associados contribuintes quites com suas obrigações, junto à secretaria da APAE, a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em sua sede, situada na Rua Egídio Zandonade, n°90, Bananeiras, Venda Nova do Imigrante/ES, no dia 22 de março de 2021, às 19 horas, em primeira convocação com a maioria absoluta de seus associados e, às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de seus associados para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Apresentação do relatório de atividades de 2020 e Plano de Ação 2021;

2 – Prestação de Contas do exercício de 2020.

Venda Nova do Imigrante/ES, 18 de fevereiro de 2021.

Maria de Lourdes Fiorido

Presidente/APAE