Câmara realiza homenagens na Sessão Solene de segunda-feira (10)

Sessão será transmitida ao vivo através do Facebook da Câmara e pela Rádio FMZ.

07 de maio de 2021 às 00h00.

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante realizará nesta segunda-feira (10) a Sessão Solene para comemorar os 33 anos de emancipação política do município. A cerimônia, que começa às 18h, vai homenagear pessoas que trabalham ou trabalharam para o bem comum da cidade. Em virtude da pandemia do coronavírus, a Sessão será transmitida ao vivo. Toda a população está convidada a participar através do Facebook da Câmara e pela Rádio FMZ.

 

Serão feitas homenagens e entrega de honrarias e títulos. Para o Presidente da Câmara, Márcio Antonio Lopes, a Sessão é o momento de lembrar de quem contribui para o bem de Venda Nova. "É uma cerimônia voltada para as pessoas que auxiliaram a fazer do município o que ele é hoje, um lugar que amamos e admiramos e que, pelo qual, ainda podemos fazer muito mais", comenta Márcio.

 

Homenageados

Zenaldo Baptista de Sousa, Promotor de Justiça do Município de Castelo, será homenageado com o título de cidadão vendanovense por toda a sua contribuição para a instauração da comarca de Venda Nova do Imigrante.

 

Pelos seus 100 anos de história e contribuição para a educação e o desenvolvimento do Município, a Escola Domingos Perim será homenageada.

 

Deolinda de Souza Marques, a Dona Deolinda, receberá o título de cidadã vendanovense por todo a sua caridade, bondade e solidariedade com todos que a procuram.

 

Outra instituição que será homenageada, o Rio Branco Futebol Clube, receberá o título de Honra ao Mérito, por todas as suas conquistas no futebol e por colaborar com o desenvolvimento de Venda Nova.

 

A Comenda do Imigrante Padre Cleto Caliman será concedida a José Daniel Caliman, pelos seus 45 anos de serviços prestados ao Município de Venda Nova.

 

Outro homenageado da Sessão, com o título de Cidadão Vendanovense, é o advogado José Vicente Gonçalves Filho, pelos seus 33 anos de história e dedicação ao Município.

 

Reserve um espaço na sua agenda e acompanhe a transmissão da Sessão Solene!

 

Serviço:

Sessão Solene na comemoração dos 33 anos de emancipação de Venda Nova do Imigrante

Quando: dia 10/05, às 18h

Onde: Facebook da Câmara Municipal, https://www.facebook.com/camaravni, e pela Rádio FMZ.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.