Câmara e Prefeitura discutem projeto para aquisição de notebooks para professores

Encontro entre Poderes aconteceu na última terça-feira (11).

13 de maio de 2021 às 00h00.

Os Vereadores e membros do Poder Executivo se reuniram na última terça-feira (11) para alinhar ações conjuntas no Município. Eles falaram sobre a compra de notebooks para os professores, pagamento de diária para motoristas e repasse de subvenção social para o Hospital Padre Máximo.

 

A Prefeitura irá adquirir equipamentos de informática e apoio para contratação de plano de internet para professores da rede municipal de ensino. A proposta é comprar e disponibilizar notebooks para todos os professores, favorecendo os trabalhos, principalmente, neste momento da pandemia. 

A secretária municipal de Educação, Sirlene Mazzoco, informou aos vereadores que já está em andamento uma licitação para aquisição de equipamentos de informática, como notebooks, projetor, webcam e outros, destinados às Escolas Municipais. 

 

Ainda na Educação, outra pauta abordada na reunião foram as obras estruturais de reparo e reforma nas instituições escolares, visando a melhoria do ensino-aprendizagem, visto que além do servidor, o estudante é o principal beneficiado com o investimento. 

Decreto Municipal regulamenta pagamento de diárias para servidores

Durante o encontro realizado na Prefeitura nesta terça-feira (11), o executivo municipal abordou detalhes do decreto municipal que regulamenta o pagamento de diária dos motoristas, referente ao deslocamento em trabalho para fora do Município. Os motoristas fazem jus ao pagamento conforme Lei Municipal, desde que cumpram os requisitos legais. A demanda atende indicação do legislativo. 

 

Repasse para o Hospital Padre Máximo

A Prefeitura de Venda Nova enviará para a apreciação da Câmara um Projeto de Lei para repasse de subvenção social ao Hospital Padre Máximo. O PL é referente a realização de ajustes para a obtenção de alvará de licença entre outras demandas.

 

Com informações e fotos da Ascom PMVNI

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.