Por Dentro da Câmara –24ª Sessão Ordinária

Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada ontem (08), foram deliberadas matérias importantes na Ordem do Dia. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Foram aprovados, em única discussão:

• O Projeto de Lei nº 022/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para repasse de subvenção social para o Hospital Padre Máximo;
  • O Requerimento nº 021/2021, de autoria do Vereador Ivanildo de Almeida Silva, que solicita ao Poder Executivo informações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, referente a iluminação pública em Venda Nova.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Edis falaram sobre a necessidade de refazer as pinturas das faixas de pedestres e da ciclovia do Município, visto que estão apagadas e são fundamentais para a segurança no trânsito.

Os Vereadores também questionaram a quantidade de mosquitos em Venda Nova e pediram ao Poder Executivo que realize ações para minimizar o problema.

Se você tem pilha em casa e não sabe onde jogar fora, leve para a Escola Antônio Roberto Feitosa, embrulhada em uma sacola. Os alunos estão recolhendo as pilhas usadas para que possam dar o destinamento correto a elas.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira não estão abertas ao público, para evitar aglomeração, mas continuam sendo transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Assessoria de Comunicação Câmara Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de junho de 2021