Presidente do Hospital Padre Máximo realiza prestação de contas da instituição na Sessão Ordinária

Cleto Venturim fez um balanço do ano de 2021 para o HPM.

03 de dezembro de 2021 às 00h00.

O Presidente do Hospital Padre Máximo (HPM), Cleto Venturim, fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal na 57ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (30), para realizar a prestação de contas da instituição.

Cleto agradeceu o carinho de todos pelo HPM, falou sobre os valores repassados, emendas e sobre os eventos de arrecadação realizados. Em relação aos eventos, somados com as doações recebidas, o presidente explicou que é possível perceber como a população se importa com a entidade. “É muito gratificante saber que temos essas pessoas que ajudam a instituição por carinho mesmo”, destacou.

O presidente explicou que o Hospital tem a obrigação de realizar a prestação de contas quadrienal para o Conselho Municipal de Saúde, além de possuir auditoria externa, que submete o resultado ao Ministério da Saúde e ao Ministério Público. “Como entidade, temos obrigação de prestar conta à sociedade e fazer o mais público possível”, explicou.

 

O Hospital não parou de fazer obras desde a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Temos feito um trabalho de melhorias constantes, mas requer cada vez mais manutenção. Visitem o nosso Hospital, você vai ver de perto o que estamos fazendo lá e o quão importante é aquela entidade para a população”, convidou.

Confira a fala do presidente na íntegra através do link: https://www.facebook.com/camaravni/videos/437653601229800

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.