Gilberto Bravim Zanoli toma posse como vereador

Ele assume a vaga por ser o primeiro suplente do vereador Amilton Pacheco

10 de janeiro de 2022 às 00h00.

Gilberto Bravim Zanoli tomou posse como vereador durante a Sessão Especial realizada na manhã de hoje (10). Ele assume a vaga por ser o primeiro suplente do vereador Amilton Pacheco, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Interior e Transporte. Na eleição municipal de 2019, Gilberto obteve 284 votos.

Em seu primeiro pronunciamento como vereador, Gilberto disse que o objetivo é fazer o melhor para Venda Nova e agradeceu o apoio de todos. “Quero me colocar à disposição do município de Venda Nova e fazer tudo o que há de melhor”, destacou.

Após a fala de Gilberto, todos os vereadores o saudaram e falaram sobre sua chegada à Câmara Municipal.

O Presidente, Marcio Lopes, deu as boas vindas ao vereador Gilberto. “O seu conhecimento e a sua busca pelo crescimento vão deixar Venda Nova em boas mãos”, afirmou.

O vereador Ivanildo Almeida destacou como a experiência do verador Gilberto irá agregar para os trabalhos na Câmara Municipal. “Vamos trabalhar juntos para o melhor para Venda Nova”, falou.

Breve histórico

Gilberto Bravim Zanoli é filho de Sebastião Bravim Zanoli e Cerli Santana Zanoli, natural da comunidade de Santo Antôno do Oriente. É formado no curso de Técnico de Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Alegre, hoje IFES; e em Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Espírito Santo- UFES, com pós-graduação em Gestão Pública pelo IFES.

Com grande experiência na vida pública, é servidor na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante desde 2002, tornando-se servidor efetivo em 2005, após aprovação em concurso público. Na prefeitura, sempre esteve ligado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Também foi Secretário de Interior e Transportes e Vereador na 8ª Legislatura, de 2017 a 2020, sendo Vice-presidente da Mesa Diretora no Biênio 2019-2020.

Licença

A licença ao vereador Amilton Pacheco foi concedida em virtude de sua nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Interior e Transporte, de acordo com o Decreto Municipal 2.218/2014, de 6 de junho de 2014.

De acordo com o Artigo 45 da Lei Orgânica Municipal, o vereador que é nomeado para cargo de secretário fica automaticamente licenciado. A licença não tem tempo determinado e pode ser interrompida a qualquer momento.