Câmara aprova Orçamento Municipal para o exercício financeiro de 2023

Metas foram traçadas de acordo com a visão política e administrativa atual.

20 de junho de 2022 às 00h00.

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante aprovou, em segunda votação, na 23ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (14), o Projeto de Lei nº 44/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023. A estimativa é de que o valor para o próximo ano seja de R$ 92.000.000,00, que serão distribuídos entre as secretarias, órgãos da administração municipal e Câmara Municipal. 

 

A justificativa esclarece que as metas previstas são uma estimativa geral de todas as áreas da Administração, sempre na expectativa de que o Executivo Municipal encontrará recursos para a solução das diversas metas traçadas para o próximo ano. O País vem vivendo um período de instabilidade econômica, embora com baixa inflação, porém, em face de incertezas futuras, especialmente após a pandemia do coronavírus que assolou o mundo, a Prefeitura está mantendo dispositivos que permitam reajuste dos valores a serem orçados, como foi feito nos anos anteriores, permitindo que se corrija os valores caso a inflação se torne muito alta.

 

Todas as metas estão fundadas no interesse coletivo e foram programadas com base em estudos junto às Secretarias e aos anseios da população, sempre na busca de projeção de metas futuras a serem atingidas e na rotina administrativa a que estão obrigados.

 

O Projeto segue para a sanção do Prefeito Municipal, Paulinho Mineti.

 

Confira o PL na íntegra aqui.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.