Senac divulga cursos do Programa Senac de Gratuidade

Venda Nova terá nove cursos disponíveis

09 de setembro de 2022 às 14h03.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) - Venda Nova do Imigrante, divulgou os cursos do Programa Senac de Gratuidade. Serão nove cursos no total, sendo dois para Baristas, Manicure e Pedicure, Assistente Administrativo, Garçom, Técnico em Administração, Agente de Informações Turísticas, Cuidador Infantil e Inglês Básico.

 

O que é o Senac?

O Senac é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que investe seus recursos na qualificação e formação profissional nas áreas de comércio e serviços.



A história do Senac começou a ser escrita há mais de 70 anos, em 10 de janeiro de 1946, instalando e administrando, em todo o País, escolas de aprendizagem comercial. A história da instituição é, portanto, a da contribuição educacional do empresariado do comércio para o desenvolvimento do mundo do trabalho.

 

Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade é voltado para cursos de Formação Inicial e Continuada e Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As vagas do Programa destinam-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar “per capita” não ultrapasse dois salários mínimos federal, que comprovem o atendimento dos requisitos de acesso estabelecidos para o curso e sejam alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído a Educação Básica e trabalhadores empregados ou desempregados priorizando-se aqueles que satisfazem as duas condições: aluno e trabalhador.

 

Em Venda Nova, os cursos oferecidos são:

Para saber mais informações e como se candidatar, clique aqui.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.