Câmara realiza Sessão Solene alusiva ao lançamento do livro "Venda Nova do Imigrante - 1936 até 2022: A história do município ao longo das legislaturas municipais"

Sessão será no dia 18 de novembro, às 17h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

16 de novembro de 2022 às 13h37.

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante realizará Sessão Solene alusiva ao lançamento do livro "Venda Nova do Imigrante - 1936 até 2022: A história do município ao longo das legislaturas municipais", no dia 18 de novembro, às 17h, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. A autora responsável pela obra é a jornalista Maria Auxiliadora (Lília) Gonçalves.

O livro conta a história do município sob a ótica do Poder Legislativo e como os vereadores contribuíram para o desenvolvimento da cidade, desde quando fazíamos parte de Castelo, fazendo uma imersão no contexto histórico e político vendanovense.

O Presidente da Casa de Leis, Marcio Lopes, sente-se honrado em ter esse livro no legado do seu mandato, além de ser uma homenagem a todos os agentes políticos que contribuíram para o desenvolvimento de Venda Nova.

Evento lançamento do livro "Venda Nova do Imigrante - 1936 até 2022: A história do município ao longo das legislaturas municipais"

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Quando: 18 de novembro, às 17h