Uso das máquinas da Prefeitura

Vereadores querem criar dispositivos para regulamentar o uso por particulares

12 de abril de 2007 às 00h00.

Cerca de 70% do uso das máquinas da Prefeitura de Venda Nova são direcionados a serviços particulares. A informação foi obtida numa reunião entre os vereadores Chico Foletto- PSB e Alberto Falqueto- PDT com o Setor de Obras. A distribuição desequilibrada preocupou os vereadores, que querem discutir um dispositivo para regulamentar o uso das máquinas.

 

O assunto foi levado para a Tribuna da Câmara na sessão da última terça-feira, dia 10, pelo vereador Alberto Falqueto, que considera prioridade o serviço que é de interesse público. Para ele, o atendimento a particulares só dever ser feito se sobrar tempo, pois a manutenção das máquinas é muito cara.

 

O vereador sugere aos demais colegas debruçar sobre um projeto de regulamentação do uso, pois a própria Secretaria tem dificuldades no gerenciamento. Falqueto chegou a sugerir alguns parâmetros: limite da hora por propriedade ou cobrança de uma taxa de combustível.  

 

Foletto reconhece que o município é formado por pequenas propriedades e que a maioria não tem capacidade e nem necessidade de investir em máquinas. Ele acha necessário este apoio ao pequeno produtor, mas também é favorável a uma regulamentação ou então a compra do equipamento em forma de cooperativa.

 

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.