Provas do concurso da Câmara serão neste domingo

Os candidatos devem se apresentar antes das 8 horas na Escola Domingos Perim, Centro de Venda Nova

23 de outubro de 2008 às 00h00.

As provas do concurso da Câmara Municipal de Venda Nova serão aplicadas neste domingo, dia 26 de outubro, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental “Domingos Perim”, localizada na Rua Laville, nº 134, Centro.

 

Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência para a prova que começa às 8 horas, portando somente lápis, borracha, caneta esferográfica preta ou azul e documentos de inscrição e identificação. As provas serão escritas para os cargos de servente, auxiliar de serviços gerais, redator de atas, adjunto de secretaria, contador e advogado.

 

De acordo com o edital, o objetivo é preencher os cargos vagos existentes no quadro de pessoal, conforme a Lei Orgânica Municipal, bem como os que vagarem ou forem criados no período de validade deste concurso.

 

 

Inscrições

Com a publicação do Edital nº 001/2008, a Câmara de Venda Nova torna público, que nos dias 15 a 19 de setembro, estavam abertas as inscrições para. O edital ainda informava que o concurso é para  provimento de cargos vagos no quadro de pessoal, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal, Lei Municipal nº762/2008 e Resolução nº 094/2008, suas alterações e demais normas administrativas, bem como os que vagarem ou forem criados no período de validade deste Concurso.  

 

São oferecidas vagas que exigem do ensino fundamental completo ao superior, com salários que variam de R$ 438,90 a R$  2.075,70, com carga horária de 20 a 40  horas semanais. As vagas estão disponíveis nas seguintes funções: servente (uma), auxiliar de serviços gerais (duas), redator de atas (uma), adjunto de secretaria (uma), contador (uma), advogado (uma).

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.