Câmara recebe Renato Casagrande para homenagem

Numa sessão solene, segunda à noite, o senador vai receber o título de “Cidadão Vendanovense” e “Comenda do Imigrante Padre Cleto Caliman”

07 de novembro de 2008 às 00h00.

O senador Renato Casagrande- PSB estará em Venda Nova na nesta segunda-feira, quando participará, à partir das 19 horas, da sessão solene na Câmara Municipal. Ele receberá o título de “Cidadão Vendanovense” e a “Comenda do Imigrante Padre Cleto Caliman”.

 

A homenagem foi concedida ao senador na ocasião do 20º Aniversário de Emancipação Política de Venda Nova, quando por questões de agenda não pode comparecer. No evento, que marcou as festividades do Município, dia 8 de maio também foi lançado um selo comemorativo.

 

Além do senador, o título de “Cidadão Vendanovense” foi concedido ao juiz de direito da Comarca de Venda Nova, Valeriano Cezário Bolzan, e ao vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço. Já na lista de concessão da “Comenda Imigrante Padre Cleto Caliman”, estiveram ainda, além das três personalidades acima, o governador do Estado Paulo Cézar Hartung Gomes, o bispo Dom Décio Zandonadi, Bejamim Falqueto e Jordelina Caliman Zandonadi. Uma alteração no Projeto de Lei nº 024/2208 permitiu que duas entidades fossem incluídas na lista, representando todo o trabalho voluntário de Venda Nova: a Apae e a Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo.

 

Os projetos de Decreto Legislativo 002/2008 e 003/2008, que tratam das duas homenagens, bem como a alteração, foram aprovados na manhã do dia 5 de maio, em sessão extraordinária.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.