Vice-governador é Cidadão Vendanovense

O título faz parte das comemorações dos 20 anos de Emancipação Política do município

02 de dezembro de 2008 às 00h00.

A Câmara entregou oficialmente ao vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, o título de "Cidadão Vendanovense" junto com a Comenda Imigrante Padre Cleto Caliman. A entrega foi durante a cerimônia de premiação do 8º Prêmio de Qualidade Cafuso/UCC das Montanhas do Espírito Santo, que aconteceu na noite do último sábado, 29 de novembro, no Clube Recreativo de Venda Nova. A concessão foi autorizada dentro das comemorações do 20º Aniversário de Emancipação Política de Venda Nova

 

Pela postura de fazer homenagens somente em ocasiões muito especiais, os títulos concedidos pela Câmara de Venda Nova são muitos valorizados. O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, destacou que a concessão é restrita e que em 20 anos de município só oito receberam o título. "São pessoas que fizeram ou fazem contribuições importantes para o progresso de Venda Nova".

 

Em seu discurso de agradecimento, Ferraço disse que o título de ''Cidadão Vendanovense'' é um motivo de orgulho para ele e que só aumenta sua responsabilidade e compromisso. O vice-governador lembrou das oportunidades de convivência com padre Cleto Caliman e o quanto o religioso foi importante para Venda Nova.   

 

FOTOINTERNA1

 

Além do vice-governador, o título de "Cidadão Vendanovense" foi concedido ao juiz de direito da Comarca de Venda Nova, Valeriano Cezário Bolzan, e ao senador Renato Casagrande.

 

Na lista de concessão da "Comenda Imigrante Padre Cleto Caliman", estiveram ainda o governador do Estado Paulo Cézar Hartung Gomes, o bispo Dom Décio Zandonadi, Benjamim Falqueto e Jordelina Caliman Zandonadi, representando toda família Caliman. Uma alteração no Projeto de Lei nº 024/2208 permitiu que duas entidades fossem incluídas, representando todo o trabalho voluntário de Venda Nova: a Apae e a Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.