Município assina convênio com Fundação

A assinatura foi durante a solenidade de premiação de um concurso regional de qualidade de café em Venda Nova

02 de dezembro de 2008 às 00h00.

O prefeito municipal Braz Delpupo e o vice-presidente da Fundação Máximo Zandonadi- FMZ, João Fábio Zandonadi, assinaram o convênio para a construção do Centro Cultural e Turístico do município. A assinatura foi antes da entrega dos prêmios aos vencedores do 8º Prêmio de Qualidade Cafuso/UCC das Montanhas do Espírito Santo, na noite do último sábado, no Clube Recreativo de Venda Nova. Participaram da solenidade o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, e o secretário de Estado do Turismo, Marcus Vicente.

A construção do Centro Cultural está orçado em R$ 1.853,00. A União vai repassar R$ 1 milhão e o Estado R$ 690mil. A contrapartida da Prefeitura é de R$ 165 mil. Esta obra não estava no PPA e nem no Orçamento e, como a LRF obriga a Prefeitura repassar ainda este ano ou deixar este recurso em caixa, a Câmara votou alterações no Orçamento visando garantir o benefício para o município.

FOTOINTERNA1