Moção de pesar homenageia produtora rural

Produtora das famílias Lorenzon/Belon se preparava para integrar propriedade ao agroturismo

12 de dezembro de 2008 às 00h00.

A Moção de Pesar nº 007/2008, de autoria do vereador Marco Grillo- PSDB, fez referência ao falecimento e Celir Maria das Graças Lorenzon Belon.  Ela foi homenageada pela sua representação na comunidade e como exemplo de mulher lutadora, considerada mãe e esposa exemplar.

A produtora faleceu na madrugada de quarta-feira passada, 3 de dezembro. Moradora da comunidade do Braço Sul / Alto Caxixe, próximo a divisa com Castelo, ela e sua família se preparavam para ingressar no agroturismo.

A propriedade tem lagos, área de lazer, campo de bocha e outros atrativos e Celir recebia os visitantes com muita simpatia. Para Grillo, ela vai fazer falta não só para a família e sim para todos que freqüentam a "Gruta da Esperança", este é o nome da propriedade.