Em segunda votação:

Câmara autoriza permuta de terreno na Vila da Mata

24 de dezembro de 2008 às 00h00.

Na última terça-feira, dia 23 de dezembro, os vereadores aprovaram em segunda votação o projeto de lei que autoriza a Prefeitura permutar uma área com a Diocese de Itapemirim. A primeira votação foi na sessão de semana passada, dia 16 de dezembro. A Diocese conseguiu uma área sem acesso e a permuta com uma área da municipalidade vai facilitar realizar um anseio da comunidade, que é a construção de uma igreja.

 

A área que a Prefeitura vai conceder na permuta já é usada pela comunidade e a Prefeitura não prevê projetos que a ocupe. O terreno a ser incorporado pela Prefeitura, advindo da Diocese, deve ficar para preservação da área verde.

 

FOTOINTERNA1

 

Vila da Mata é uma comunidade organizada que está prestes a inaugurar uma praça pública. Junto com Providência soma uma população de 4.000 habitantes que se beneficiam pelos projetos implantados na localidade.

 

Este ano a abertura e a pavimentação de uma rua interligaram os bairros. A localidade tem uma movimentação atípica em relação ao restante do município, além de uma escola particular, conta com o estádio do Rio Branco e uma famosa festa caipira, uma das mais tradicionais da cidade. 

 

De acordo com o presidente da Associação Pró Vila da Mata e Providência- Provilan, Fabrício Nóia, existe a intenção de promover feiras comunitárias na praça com música e espaço para os moradores venderem seus produtos. "A idéia é programar sempre numa sexta-feira". Junto com o Centro Recreativo, a igreja vai completar o espaço de convivência coletiva.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.