Câmara homenageia Dom Décio hoje

O bispo da Diocese de Colatina e presidente do Conselho Curador da FMZ recebe a Comenda “Imigrante Padre Cleto Caliman”

30 de dezembro de 2008 às 00h00.

Está marcada para hoje a entrega da Comenda “Imigrante Padre Cleto Caliman” a Dom Décio Sossai Zandonadi, bispo da Diocese de Colatina e presidente do Conselho Curador da Fundação Máximo Zandonadi- FMZ. A entrega da homenagem será durante sessão da Câmara, que começa às 19 horas.

 

Criado para as comemorações dos 20 anos de emancipação de Venda Nova, o título visa homenagear algumas pessoas que se destacam nos serviços prestados ao município, que tem uma cultura voltada para o voluntariado e com pessoas envolvidas em ações de interesse comum. Este ano já receberam a comenda o deputado federal Renato Casagrande, o juiz Valeriano Bolzan e o vice-governador Ricardo Ferraço.

 

Vendanovense, Dom Décio leva adiante os projetos de seu pai, o grande incentivador da cultura local, Máximo Zandonadi. Dentre eles está o Centro Turístico e Cultural. A obra do projeto, que conta com recursos do Ministério do Turismo, do governo do Estado e com a contrapartida da Prefeitura de Venda Nova já está sendo erguida num terreno próximo à Igreja de Santa Teresinha, Vila Betânea.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.