Sessão abre trabalhos da nova legislatura

Embora vereadores tenham feitos reuniões de trabalho durante janeiro, sessão de hoje marca início da nova legislatura

03 de fevereiro de 2009 às 00h00.

Marcada para começar às 19 horas, no Plenário da Câmara, a sessão de hoje abre oficialmente os trabalhos da Legislatura 2009/2012. O prefeito de Venda Nova, Dalton Perim, presidente de Câmaras dos municípios vizinhos, dentre outras autoridades, estão entre os convidados.

 

Apesar de esta ser a primeira sessão ordinária, os vereadores fizeram várias reuniões de trabalhos desde a posse do dia 1º de janeiro. Segunda-feira, por exemplo, eles receberam o prefeito, que solicitou uma reunião com todos os vereadores.

 

De acordo com o presidente Marco Grillo – PSDB, tantos os reeleitos quanto os vereadores que estão ocupando o cargo pela primeira vez estão muito interessados em dar sua colaboração para o andamento da Casa. "Fizemos várias conversas buscando o consenso para a condução dos trabalhos na Câmara", declarou.

 

FOTOINTERNA1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As sessões da Câmara acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 19 horas e são abertas a participação da população. A Câmara fica no quarto andar do prédio da Prefeitura, com acesso pela avenida principal, a Evandi Américo Comarela, e também pela rua de trás. As reuniões das comissões permanentes são às segundas-feiras pela manhã.

 

Informações pelo telefone: (28) 3546-1149.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.