Primeira Sessão da atual Legislatura

Autoridades locais e regionais prestigiam sessão da Câmara de Venda Nova

04 de fevereiro de 2009 às 00h00.

Prefeitos, presidentes de Câmara e vereadores dos municípios vizinhos prestigiaram a sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2009 da Câmara de Venda Nova. A sessão foi nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, e contou ainda com a presença do juiz Valeriano Cezário Bolzan.

Depois que o pastor Zaqueu, da 1ª Igreja Batista de Venda Nova, fez uma leitura na Bíblia Sagrada, os vereadores se manifestaram na tribuna, seguidos dos representantes dos Legislativos dos outros municípios. Finalmente falaram os prefeitos convidados, sendo que Dalton Perim, prefeito de Venda Nova, encerrou as retóricas entre os convidados.

Todos enalteceram a forma como o município anfitrião vem sendo conduzido. O presidente da Câmara de Ibatiba, Admilson Dias Ribeiro, disse que aprendeu muito com Venda Nova. "Espelhamos-nos na administração de Venda Nova e queremos fazer o mesmo em Ibatiba. É um povo pobre e carente, mas com vontade de mudança".

FOTOINTERNA1

Wellington Bleidorns, vereador de Domingos Martins, que mora e representa o distrito de Aracê, disse que tem um pé em Venda Nova. "O povo vem aqui para ser atendido no comércio. Queremos continuar esta parceria", disse para reforçar o quanto a relação da comunidade de Aracê é mais forte com Venda Nova do que com a Sede de Domingos Martins.

Já o presidente da Câmara de Santa Leopoldina,  Darley Espíndula, falou da importância de testemunhar a força de vontade dos vereadores iniciantes  e dos reeleitos. "Esta força e esta união entre o Legislativo e o Executivo é fundamental. Não há município que se desenvolva sem a harmonia entre esses dois poderes, o Judiciário e o Ministério Público".

FOTOINTERNA2

Presenças na Sessão