Vereadores se preocupam com conflito no Calendário

Além do Torneio de Vôo Livre, Venda Nova é sede de mais dois eventos de grande porte: a Qualicafés e o Enduro da Polenta

25 de maio de 2007 às 00h00.

Um final de semana com todos os leitos de hotéis e pousadas cheias. Este é um dos bons resultados da realização de eventos em Venda Nova. Se um pode ser pouco e dois, muito;Três pode ser demais para a capacidade de hospedagem do município e da região. Com a realização do Torneio de Vôo Livre, Enduro da Polenta e Qualicafés, os hotéis e pousadas de Venda Nova e Pedra Azul ficaram lotados, enquanto no próximo, provavelmente vão sobrar.

 

Os vereadores querem uma discussão mais apurada na hora de marcar a data para os eventos. O objetivo e evitar superposição e assim desequilibrar oferta e procura. Na última sessão, Marco Grillo- PSDB  foi o primeiro  a chamar a atenção para a coincidência no final de semana.  Ele que está entre os precursores do TCMA atua agora como fiscal da CBM, lembra que o Enduro da Polenta está batendo recorde e há dificuldades de acolher tanta gente.

 

Alberto Falqueto- PDT também chamou atenção e disse que pilotos sem conhecidos na cidade podem desistir de participar do Enduro e isto prejudica a prova. "Quem conhece pessoas em Venda Nova tem a chance de conseguir hospedagem nas casas dos amigos”.  Para Cloves de Souza- PSB estes conflitos devem ser evitados, mas também o excesso de demanda por leitos deve estimular novos empreendimentos e a entrada de mais pessoas neste mercado de oferta de hospedagem

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.