Vereador fala de Legislação Estadual na Feiratur

Mesa debateu legislação sobre o turismo rural em São Paulo e a experiência de Venda Nova foi mostrada na Câmara Setorial

24 de agosto de 2007 às 00h00.

Sexta passada o presidente da Câmara, Marco Grillo- PSDB, que é membro do Conselho Regional de Turismo do Espírito Santo – Contures (veja se está certo e cite outras representações suas na área) representou o Estado na Feira Nacional de Turismo- Feiratur, em São Paulo, na mesa que debateu a legislação sobre o turismo rural.

 

A participação do vereador foi uma solicitação de Felício Scárdua, presidente do Sebra-ES, para falar do projeto de lei que está sendo encaminhado para a Assembléia Legislativa.

 

Um dos pontos mais difíceis a ser enfrentado pelo setor, na avaliação de Grillo está na legislação trabalhista, que é de competência exclusiva da União. Já a vigilância sanitária e a comercialização, a legislação federal abre espaço para os estados e municípios legislarem. As práticas em Venda Nova serviram de parâmetro para o Espírito Santo, que sentou junto com Piauí, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Já na reunião da Câmara Setorial, no sábado, ele foi falar especificamente da experiência de Venda Nova, que “tem um nome fantástico nesta área e é referência nacional”. Leandro Carnielli participou e a eleição na Abratur manteve seu nome na diretoria.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.