OUVIDORIA MUNICIPAL

A ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a administração pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Parlamentar Municipal é um órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados à Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES, conforme a Resolução nº 165/2019.

A Ouvidoria Parlamentar Municipal responderá em até 15 (quinze) dias, a contar do seu recebimento, as mensagens que lhe forem enviadas, sendo que esse prazo será de 30 (trinta) dias, quando a demanda necessitar de encaminhamentos ou respostas de outros órgãos. Admitir-se-á prorrogação desse prazo, por igual período, quando a complexidade do caso assim o exigir.

Além desta Ouvidoria, é possível também obter informações sobre o serviço público da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES através do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC).

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Venda Nova do Imigrante, localizada à Av. Evandi Américo Comarella, n° 385, 4° andar, bairro Esplanada, Venda Nova do lmigrante-ES - CEP: 29375-000, de segunda-feira à sexta-feira no horário de 13h às 16h.

 

SERVIDORA RESPONSÁVEL
Maria Casagrande Lachini

 

UNIDADE RESPONSÁVEL
Controladoria Geral

 

CONTATOS
(28) 3546 1149 / (28) 99946 1818
[email protected]

 

CÂMARA MUNICIPAL VENDA NOVA DO IMIGRANTE - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.