FÁTIMA LÚCIA ZORZAL

Cargo: Assistente Legislativo
Tipo: Efetivo Setor: Assistência Legislativo


Perfil:

Telefone: (28) 3546-1149 - Ramal 211
Email: [email protected] (Enviar Email)

 

  • Redigir ofícios, cartas, requerimentos, indicações, moções, ordem de serviço, edital, despachos e outros expedientes de pequena e média complexidade, de acordo com as normas pré-estabelecidas;
  • Receber, numerar, distribuir e controlar a movimentação de papéis nos órgãos da Câmara Municipal;
  • Preparar o expediente, encaminhando-o ao Diretor Geral para despacho com o Presidente;
  • Preparar o roteiro das sessões da Câmara, distribuindo cópia das matérias aos Vereadores;
  • Proceder à preparação e encaminhamento dos autógrafos das leis;
  • Organizar e manter atualizada coleção de cópias da legislação de interesse da Câmara;
  • Manter atualizado o Banco de Dados das Leis Municipais e o sistema de referência e de índices, necessários à pronta consulta de qualquer documento arquivado na Câmara Municipal;
  • Estudar e informar processos de pequena complexidade, dentro da orientação geral;
  • Conferir, anotar e informar expediente que exija algum discernimento e capacidade crítico-analítica;
  • Auxiliar a Secretaria de Administração da Câmara na organização e no controle dos serviços relativos a pessoal e recursos humanos;
  • Orientar o recebimento, a classificação, registro, guarda e conservação dos processos, livros e demais documentos, mediante normas e códigos pré-estabelecidos;
  • Auxiliar nos processos licitatórios da Câmara Municipal;
  • Realizar o colecionamento, a encadernação e o arquivamento de documentos de interesse da Câmara Municipal;
  • Elaborar gráficos, mapas e quadros demonstrativos das atividades de recrutamento e treinamento;
  • Orientar e fiscalizar os serviços de protocolo e acompanhamento dos processos, e seus procedimentos; informar aos interessados a respeito de processo, papéis e outros documentos arquivados;
  • Datilografar ou digitar os serviços gerais da Câmara Municipal no tocante aos processos legislativos de competência do Setor de Administração;
  • Manter o controle das matérias aprovadas pela Edilidade, dando às mesmas o encaminhamento devido; providenciar o tombamento de bens patrimoniais da Câmara, mantendo-os devidamente cadastrados;
  • Executar tarefas de datilografia e digitação; operar máquinas reprográficas e operar os equipamentos de informática, conforme necessidade;
  • Manter atualizado o Livro de Presença dos Vereadores e o Livro da Tribuna Livre;
  • Atender aos Vereadores, quando solicitado, principalmente nas reuniões das Comissões Permanentes;
  • Encaminhar ao Diretor Geral as matérias, com os respectivos pareceres, que estejam em condições de figurar na Ordem do Dia ou de ser arquivadas;
  • Executar outras tarefas correlatas.
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