Câmara realiza nova audiência pública

Serviço de Inspeção Sanitária Municipal será tema de debate na próxima segunda-feira

09 de março de 2007 às 00h00.

Dentro do Plano de Ação 2007/2008, a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante vai promover uma audiência pública sobre Serviço de Inspeção Sanitária Municipal- SIM. O evento será na noite da próxima segunda-feira, dia 12, no Plenário da Câmara.

Diferentes setores ligados à produção de alimentos e serviços que envolvam risco de contaminação do usuário estão convidados a participar. A Câmara enviou convites a representantes de associações, entidades e empreendimentos ligados à agroindústria, ao turismo e serviços.

O Projeto de Lei nº 032/2006, que institui o serviço de Inspeção Sanitária Municipal (S.I.M.) e o Decreto Normativo proposto para regulamenta-lo estarão em discussão. O objetivo é implementar ações que aumentem a segurança alimentar e oferecem ao mercado produtos e serviços livres de contaminação.

Estarão presentes os vereadores, representantes das secretarias municipais de Agricultura, Saúde e Turismo, do Sebrae, do Agrotur e do Agrotures.

Dia: 12 de março de 2007, segunda-feira

Hora: 19horas