Vereadores aprovam indicações

São solicitações para calçamento do bairro Pedro Minete e uniforme para os dois grupos de folia de reis de Venda Nova

13 de dezembro de 2007 às 00h00.

Na sessão da última terça-feira, dia 11, foi aprovada por unanimidade a indicação Nº22, que solicita à Prefeitura o calçamento das ruas e avenidas do bairro Pedro Minete. A autoria é de Valdir Dias- PMDB, que na tribuna, defendeu o pedido alegando serem poucas vias. Ele disse que reforçava a solicitação já feita pelo colega Cloves de Souza- PSB.

Folia na TV

Os dois grupos de Folia de Reis de Venda Nova vão se apresentar em Aparecida do Norte, São Paulo, no dia 17 de janeiro, quando será transmitida pela Rede Vida de Televisão.  "Estrela da Guia" é de São João de Viçosa e "Nossa Senhora Aparecida" é do bairro São Pedro.

Para que os grupos se apresentem na ocasião, os vereadores Marco Grillo- PSDB e Gervásio Ambrosim- PP assinaram a Indicação Nº 23, dirigida ao prefeito, solicitando o patrocínio de uniforme novos para seus integrantes. Ambrosim ressaltou que os grupos merecem este apoio, pois ressuscitaram uma manifestação cultural importante.