Plano de Carreira será votado na próxima sessão

Além do Plano de Carreira, projetos que tratam dos vencimentos dos servidores e da organização administrativa foram adiados

22 de fevereiro de 2008 às 00h00.

Na sessão da ultima terça-feira, dia 19, o plenário concedeu o pedido de vista da vereadora Eunice Caliman- PV. Ela alegou ainda ter dúvidas sobre os projetos 018/2007, 002/2007 e 003/2007, que tratam dos vencimentos dos servidores da Câmara, da organização administrativa e da instituição do plano de carreira dos servidores, respectivamente.

 

 Os três projetos são de autoria da Mesa Diretora e estão em estudo desde o início de agosto de 2007 na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que ainda quer  estudar alguns pontos, mesmo com o parecer favorável do relator, o vereador Gervásio Ambrosim- PP. O presidente da Comissão é Valdir Dias- PMDB e a secretária, Eunice.

 

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, apelou para que todas as dúvidas sejam dirimidas dentro de três dias. Ele quer que o projeto seja votado na próxima sessão e lembrou que vários vereadores já deram o parecer favorável à matéria.

 

A aprovação dos três projetos faz parte das pré-condições para a Câmara realizar concurso público, conforme determinou o Ministério Público do Trabalho.  O concurso visa preencher as vagas das funções não concursadas e o Presidente afirmou que convocará o concurso  assim que essas matérias forem aprovadas.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.