Plano de Carreira será votado na próxima sessão

Na sessão da ultima terça-feira, dia 19, o plenário concedeu o pedido de vista da vereadora Eunice Caliman- PV. Ela alegou ainda ter dúvidas sobre os projetos 018/2007, 002/2007 e 003/2007, que tratam dos vencimentos dos servidores da Câmara, da organização administrativa e da instituição do plano de carreira dos servidores, respectivamente.

 

 Os três projetos são de autoria da Mesa Diretora e estão em estudo desde o início de agosto de 2007 na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que ainda quer  estudar alguns pontos, mesmo com o parecer favorável do relator, o vereador Gervásio Ambrosim- PP. O presidente da Comissão é Valdir Dias- PMDB e a secretária, Eunice.

 

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, apelou para que todas as dúvidas sejam dirimidas dentro de três dias. Ele quer que o projeto seja votado na próxima sessão e lembrou que vários vereadores já deram o parecer favorável à matéria.

 

A aprovação dos três projetos faz parte das pré-condições para a Câmara realizar concurso público, conforme determinou o Ministério Público do Trabalho.  O concurso visa preencher as vagas das funções não concursadas e o Presidente afirmou que convocará o concurso  assim que essas matérias forem aprovadas.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h