Plano de Carreira será votado na próxima sessão

Na sessão da ultima terça-feira, dia 19, o plenário concedeu o pedido de vista da vereadora Eunice Caliman- PV. Ela alegou ainda ter dúvidas sobre os projetos 018/2007, 002/2007 e 003/2007, que tratam dos vencimentos dos servidores da Câmara, da organização administrativa e da instituição do plano de carreira dos servidores, respectivamente.

Os três projetos são de autoria da Mesa Diretora e estão em estudo desde o início de agosto de 2007 na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que ainda quer  estudar alguns pontos, mesmo com o parecer favorável do relator, o vereador Gervásio Ambrosim- PP. O presidente da Comissão é Valdir Dias- PMDB e a secretária, Eunice.

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, apelou para que todas as dúvidas sejam dirimidas dentro de três dias. Ele quer que o projeto seja votado na próxima sessão e lembrou que vários vereadores já deram o parecer favorável à matéria.

A aprovação dos três projetos faz parte das pré-condições para a Câmara realizar concurso público, conforme determinou o Ministério Público do Trabalho.  O concurso visa preencher as vagas das funções não concursadas e o Presidente afirmou que convocará o concurso  assim que essas matérias forem aprovadas.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008