Orçamento Participativo é realizado no Auditório da Câmara

No último dia 26 de julho, foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, o Orçamento Participativo para 2019 com o objetivo de ouvir as ideias da população para o próximo ano, além de apontar o que já foi alcançado do Plano Plurianual (PPA) ocorrido no ano passado.

De acordo com o Secretário de Finanças, Rogério Dela Costa Garcia, a Prefeitura acata todas as ideias que recebe, porém dentro dos recursos disponíveis e da legislação. Segundo o Secretário, Venda Nova alcança e ultrapassa todos os limites constitucionais que o Município precisa cumprir.

Durante a apresentação, Rogério demonstrou como o Poder Executivo tem um extremo cuidado e zelo para cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal. 29 Municípios do Espírito Santo estão sem poder receber repasse estadual e federal porque não conseguiram cumprir as metas.

Também foram apresentados ou números dos repasses para a Câmara Municipal, o Hospital Padre Máximo, a previsão estimada de arrecadação de 2018 e o orçamento estimado para 2019. Após as explicações, foi a vez de ouvir os anseios da população.

Estiveram presentes no encontro Vereadores de Venda Nova, membros da Prefeitura e moradores do centro e adjacências.

 

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de julho de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h