Orçamento Participativo é realizado no Auditório da Câmara

No último dia 26 de julho, foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, o Orçamento Participativo para 2019 com o objetivo de ouvir as ideias da população para o próximo ano, além de apontar o que já foi alcançado do Plano Plurianual (PPA) ocorrido no ano passado.

De acordo com o Secretário de Finanças, Rogério Dela Costa Garcia, a Prefeitura acata todas as ideias que recebe, porém dentro dos recursos disponíveis e da legislação. Segundo o Secretário, Venda Nova alcança e ultrapassa todos os limites constitucionais que o Município precisa cumprir.

Durante a apresentação, Rogério demonstrou como o Poder Executivo tem um extremo cuidado e zelo para cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal. 29 Municípios do Espírito Santo estão sem poder receber repasse estadual e federal porque não conseguiram cumprir as metas.

Também foram apresentados ou números dos repasses para a Câmara Municipal, o Hospital Padre Máximo, a previsão estimada de arrecadação de 2018 e o orçamento estimado para 2019. Após as explicações, foi a vez de ouvir os anseios da população.

Estiveram presentes no encontro Vereadores de Venda Nova, membros da Prefeitura e moradores do centro e adjacências.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de julho de 2018

Horário de Funcionamento: