Por Dentro da Câmara – 28ª Sessão Ordinária

As transmissões ao vivo das Sessões da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante estão temporariamente desabilitadas, por medida de cautela, em observância à legislação eleitoral.

27 de agosto de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Vigésima Oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 14 de agosto, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 017/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nª 779/2008, que institui a gratificação de produtividade a ser concedida aos médicos efetivos e contratados temporariamente pelo Município de Venda Nova do Imigrante e dá outras providências. O PL segue agora para a segunda votação.

O Secretário Municipal de Finanças, Rogério Dela Costa Garcia, utilizou a Tribuna para prestação de contas e tirou algumas dúvidas dos Vereadores. Os Edis parabenizaram o Secretário pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria, e todo seu esforço e dedicação. Saiba mais no link: https://goo.gl/WJSjLF.

O Secretário Municipal de Finanças, Rogério Dela Costa Garcia, utiliza a Tribuna para prestação de contas.

A Câmara novamente frisou a importância da Indicação Geográfica (IG) recebida pelo Socol e como isso afetará positivamente o agroturismo e, consequentemente, todo o desenvolvimento econômico e social de Venda Nova.

Mais uma vez, os Vereadores cobraram mais acessibilidade nas ruas da nossa cidade. Para que Venda Nova seja de todos, é fundamental que as pessoas com algum tipo de deficiência tenham total liberdade e condições de andar em nossas ruas.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!