Por Dentro da Câmara – 35ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 02 de outubro, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 023/2018, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a outorgar concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros do Município e dá outras providências. Saiba mais em: https://goo.gl/ww8jmy.

Também foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 022/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre contratação de pessoal por tempo determinado pelo Município de Venda Nova do Imigrante para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O PL segue agora para segunda votação.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Prefeitura por ter pintado as faixas de ruas e avenidas do Município e cobraram, novamente, as rampas de acesso para cadeirantes.

Na próxima terça-feira, a Câmara voltará a transmitir ao vivo as Sessões pela Rádio FMZ e pela nossa Página do Facebook. Não esqueça de acompanhar.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Horário de Funcionamento: