Por Dentro da Câmara – 35ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 02 de outubro, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 023/2018, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a outorgar concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros do Município e dá outras providências. Saiba mais em: https://goo.gl/ww8jmy.

Também foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 022/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre contratação de pessoal por tempo determinado pelo Município de Venda Nova do Imigrante para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O PL segue agora para segunda votação.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Prefeitura por ter pintado as faixas de ruas e avenidas do Município e cobraram, novamente, as rampas de acesso para cadeirantes.

Na próxima terça-feira, a Câmara voltará a transmitir ao vivo as Sessões pela Rádio FMZ e pela nossa Página do Facebook. Não esqueça de acompanhar.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de outubro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h