Câmara aprova Projeto de Lei que adequa a estrutura organizacional de Venda Nova

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (20), foi aprovado o Projeto de Lei nº 020/2017, com as Emendas realizadas e aprovadas pelos Vereadores. O PL promove reformas na estrutura organizacional da Prefeitura Municipal com o objetivo de modernizar a atuação administrativa.

Com a aprovação do Projeto, agora pode ser criado o cargo de Coordenador Municipal do Procon e o Coordenador Municipal de Defesa Civil. Além disso, também há mudanças de cunho estrutural nas Secretarias e demais pontos.

Esse PL deu entrada na Câmara ano passado e a demora pela aprovação se deu pela sua complexidade, que exigiu uma análise detalhada por parte dos Vereadores. Eles destacaram a importância do Projeto para o Esporte, Cultura, Procon e Defesa Civil de Venda Nova.

O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, Braz Delpupo.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Horário de Funcionamento: