Por Dentro da Câmara – 42ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

23 de novembro de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 20 de novembro, foi aprovado, em segunda votação, conforme emendado, o Projeto de Lei nº 020/2017, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 666/2005, que dispõe sobre estrutura administrativa da Prefeitura de Venda Nova e dá outras providências. O PL agora segue para sanção ou veto do Prefeito Municipal. Saiba mais em: https://goo.gl/rbx1tb.

Foi aprovado o Projeto de Resolução nº 05/2018 que acata as Instruções Normativas do sistema de Férias-SRH nº 007/2018, relativo a férias dos Servidores da Câmara.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram o Rio Branco Futebol Clube e a sua diretoria pelo belíssimo trabalho realizado com o clube e, principalmente, com a categoria de base. O esporte é um caminho que faz, e pode fazer, a diferença na vida de muitas crianças e jovens.

Os Edis também informaram que a ação com o ônibus do Hemoes ocorrida no dia 20, foi um sucesso de público e que muitas pessoas compareceram para realizar o cadastro de doador de medula óssea e ajudar ao Rafael Belizário. Mais de 600 pessoas foram cadastradas, o dobro do esperado e, mesmo assim, não foi possível atender a todos que estiveram no Polentão. Parabéns a todos que se envolveram nesse espírito de solidariedade e amor ao próximo.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe! 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.