Vereadores participam da RuralTur 2018

Na última quarta-feira (28), aconteceu no Município de Areia-PB a 14ª RuralTur – Feira de Turismo Rural do Brasil, evento que tem o objetivo de promover a competitividade entre os pequenos negócios que atuam no turismo rural. Os Vereadores de Venda Nova marcaram presença, tanto para aprender quanto para projetar Venda Nova no cenário nacional e internacional.

Esta edição da feira teve como tema o “Crescimento do Turismo Rural no Brasil, com Diversidade de Experiências e Sustentabilidade das Regiões”, que foi abordado também durante o Seminário de Turismo Rural, um dos destaques da programação neste ano e contou com diversas palestras, além de visitas técnicas.

15ª RuralTur será em solo vendanovense

Os Vereadores aproveitaram o momento para divulgar a 15° RuralTur, que ocorrerá em Venda Nova, no ano que vem. Será a primeira vez que a Feira é realizada fora do Nordeste.

Para saber mais, veja a reportagem da PB TV: https://globoplay.globo.com/v/7202296/.

Vereador Marco Grillo e o Prefeito de Areia-PB

Fonte: Paraíba Total