Câmara aprova Projeto que autoriza suplementação e repasse para o Hospital Padre Máximo

O Hospital Padre Máximo – HPM, desde o início da sua história, é essencial para a população da nossa cidade e região. E, para auxiliar a Entidade a fechar as contas de fim de ano, a Câmara aprovou na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 040/2018, que autoriza a suplementação e repasse de subvenção social para o HPM.

O valor a ser disponibilizado é de R$ 400.000,00 e os recursos serão aplicados em uma causa justa e nobre, que é a saúde da população.

O que é subvenção social?

Subvenções sociais são as transferências correntes destinadas a cobrir despesas de custeio de instituições públicas ou privadas de caráter assistencial ou cultural, sem finalidade lucrativa, quando a transferência deriva de previsão constante na lei orçamentária (LOA).

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Horário de Funcionamento: