Impostos e taxas da Prefeitura já podem ser pagos no Sicoob

Com o objetivo de trazer mais praticidade ao cidadão vendanovense, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante firmou convênio com o Sicoob para que todas as taxas e impostos municipais sejam pagos por meio da cooperativa, o que não era possível até agora. A parceria já está valendo e tem abrangência em todo o Brasil.

A assinatura do convênio aconteceu na última sexta-feira (11). Agora, taxas e impostos, como ISS, ITBI e IPTU, podem ser pagos diretamente nos caixas eletrônicos, internet banking e aplicativo do Sicoob. As agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banestes continuam recebendo os documentos normalmente.

O Projeto de Lei, que permitiu a assinatura do convênio, foi aprovado pela Câmara Municipal no ano passado.

Fonte: Ascom PMVNI

Data de Publicação: terça-feira, 15 de janeiro de 2019