Por Dentro da Câmara – Terceira Sessão Ordinária

Na Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 12 de fevereiro, foi aprovada, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/2019, de autoria da Mesa Diretora, que altera o Inciso VII, Artigo 54 da LOM.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Frederico Rodrigues, esteve presente e fez o uso da Tribuna Livre para fazer um balanço dos dois primeiros anos de governo. Após a sua fala, na Explicação Pessoal, os Vereadores fizeram as suas considerações.

Tribuna Livre

Frederico Rodrigues falou sobre as funções que o Gabinete da Prefeitura Municipal exerce e fez um levantamento das principais realizações nos últimos dois anos, como: a implantação do CPO Serrano, com o objetivo de trazer mais segurança para a região, inúmeras obras, medidas para aumentar a arrecadação municipal, dentre outros.

O Chefe de Gabinete explicou que todas as decisões tomadas no Executivo são realizadas em conjunto, estudando sempre qual a melhor opção para toda Venda Nova. Frederico agradeceu o espaço cedido e, ao final da Sessão, respondeu os questionamentos feitos pelos Vereadores.

Explicação Pessoal

Os Edis, em suas falas, agradecerem ao Chefe de Gabinete da Prefeitura pelas explicações e por manter o diálogo sempre aberto.

Os Vereadores parabenizaram a comunidade do Caxixe pela Festa do Tomate, que foi, mais uma vez, um sucesso graças ao trabalho voluntário da população. A Festa é muito importante para a economia e o desenvolvimento do nosso Município.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019