Vereadores realizam reunião com membros da Prefeitura sobre o PDM

Um Projeto de Lei de extrema importância está sendo analisado na Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, o PL nº 042/2018, que institui o Plano Diretor Municipal – PDM e estabelece as normas, princípios básicos e objetivos gerais para a sua aplicação. O Projeto é crucial para o desenvolvimento planejado e o futuro da nossa cidade.

Além dos Vereadores, estiveram presentes na reunião as servidoras da Prefeitura, Cidineia Aparecida de Miranda e Thassia Garbelotto Faccim Muciaccia, que são membros do Conselho do Plano Diretor Urbano – PDU. As servidoras explicaram melhor o Projeto aos Vereadores e responderam aos seus questionamentos. Será agendada uma nova reunião após nova análise do Projeto realizada pelos Edis.

O Projeto do PDM precisa ser muito bem examinado e estudado, pois o futuro de Venda Nova depende dele e é primordial garantir que seja o melhor possível para a cidade. Você pode acompanhar o andamento aqui.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de março de 2019