Participe da Campanha do Agasalho 2019

A arrecadação já está sendo feita. Confira todos os postos e ajude a aquecer o inverno de quem precisa.

26 de março de 2019 às 00h00.

A Campanha do Agasalho de Venda Nova do Imigrante já está recebendo arrecadações. É uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social que mobiliza os vendanovenses todos os anos nas vésperas do inverno para ajudar ao próximo. Só em 2018, foram recebidas mais de 19 mil doações.

O tema da Campanha 2019 é: "Doe com amor! Seja solidário!". E não é apenas agasalhos que podem ser doados, mas sim todos os tipos de vestuários e demais itens que estejam em bom estado, como: roupas, calçados, móveis, colchões e utensílios domésticos. Com a solidariedade em ação, vários moradores terão a oportunidade de se aquecer durante a estação mais fria do ano.

As doações são enviadas para o CRAS, Projeto Semear e para o Apostolado da Oração. "Ao chegar o inverno há uma grande procura por agasalhos nesses locais. É interessante os moradores do Município compartilharem com o próximo aquilo que não estejam mais usando e, com certeza, será uma grande ajuda para quem necessita" comenta Edson Rodrigues, Secretário Municipal de Assistência Social.

O baile de encerramento da Campanha será no dia 28 de abril, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, das 11h às 18h. Terá forró, apresentações culturais e grupos da 3ª idade do Estado. Confira abaixo a lista completa dos postos de arrecadação. Compartilhe essa ideia! Para mais informações, ligue (28) 3546-2577.

 Seleção

As peças doadas serão selecionadas no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, nos dias 28 e 29. "As voluntárias do Centro de Convivência do Idoso auxiliam na organização e seleção das doações recebidas. São encaminhadas para as famílias beneficiárias dos programas sociais de Venda Nova do Imigrante, com prioridade para crianças, idosos, pessoas com deficiências e famílias em vulnerabilidade social" lembra Lucielza Caliman, assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Tudo aquilo que está sobrando na sua casa, está fazendo falta para alguém” Chico Xavier.

Seja solidário, participe!

Fonte: Ascom PMVNI

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.