Vereadores participam de cerimônia de comemoração de 2 anos do CPO Serrano

Autoridades, Policiais e seus familiares participaram do evento realizado no Senac de Venda Nova do Imigrante

02 de abril de 2019 às 00h00.

Na última quinta-feira (28), foi celebrado no Senac de Venda Nova do Imigrante o segundo aniversário do Comando de Polícia Ostensiva Serrano. Os Vereadores prestigiaram o evento, assim como autoridades, policiais e familiares. Ao final do evento, todos cantaram parabéns para a Instituição.

“Quem não serve para mudar a vida das pessoas para melhor, não serve para nada” assim afirmou o Comandante do CPO Serrano, Coronel Marcelo Correa Muniz, em seu discurso durante a solenidade. O Coronel ressaltou que nada o que foi construído nesses dois anos da Instituição poderia ter sido feito sem ajuda e homenageou a todos que já passaram por ali, tanto os pioneiros quanto os policiais que ali atuam, atualmente.

O Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel José Augusto Piccoli de Almeida, afirmou em seu discurso: “Hoje é um dia de gratidão, renovação e fé!” e continuou: “Nós temos muitos heróis anônimos e eles estão aqui. Quem deve valorizar o protetor é o protegido. Os policiais entregam a sua vida para salvar o próximo. Vocês, policiais, são o nosso maior patrimônio”.

O CPO Serrano

O Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), sediado no município de Venda Nova do Imigrante, tem como circunscrição os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Roque do Canaã, Santa Teresa e Venda Nova do Imigrante.

Presidente da Câmara, Vereador Francisco Carlos Foletto e o Coronel Marcelo Correa Muniz

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.