Idaf realizará minicurso de boas práticas de fabricação em agroindústrias de pequeno porte

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Espírito Santo – Idaf realizará um minicurso sobre “Boas Práticas de Fabricação em Agroindústria Rural de Pequeno Porte”. Será ministrado pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Francisca Rodrigues Gonçalves, durante a Exposul Rural 2019, no dia 11 de abril, das 15h às 17h, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim.

Serão trabalhados os principais requisitos de Boas Práticas de Fabricação, com uma abordagem voltada para as agroindústrias de pequeno porte do Estado, com objetivo de capacitá-las para melhoria contínua na produção de alimentos seguros.

Público-alvo

O público-alvo do minicurso são: proprietários e trabalhadores das agroindústrias de pequeno porte e servidores públicos do Idaf, Incaper ou dos Serviços de Inspeção Municipais (SIMs).

Quem deseja se inscrever, basta clicar aqui.

Foto: Arquivo Agrotures - Gabriel Lordêllo

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2019