Vereadores participam da entrega de ônibus para a APAE

Na última segunda-feira (1), a Prefeitura Municipal de Venda Nova, junto com o Presidente da Câmara, Francisco Carlos Foletto, realizou a entrega do novo ônibus para a Apae. A aquisição do veículo tem o objetivo de auxiliar no trajeto com mais segurança dos estudantes que frequentam a Instituição. Um passo a mais dado para nossa cidade se tornar mais inclusiva e igualitária.

A compra do ônibus foi realizada por meio de recursos de emenda parlamentar. “Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos para que esse ônibus chegasse até a gente. Ele veio para beneficiar não só a instituição, mas usuários e familiares. Além disso, garante uma qualidade melhor de transporte”, acrescenta Maria de Lourdes Fiorido, presidente da Apae de Venda Nova.

A Câmara acredita e apoia que Venda Nova seja, cada vez mais, uma cidade que abrace e inclua todos os seus cidadãos.

Fonte: Ascom PMVNI

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de abril de 2019