Presidente da Fetaes faz o uso da Tribuna Livre 11ª Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (09), o Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Espírito Santo – Fetaes, Julio Cesar Mendel, fez o uso da Tribuna Livre para falar sobre os impactos sociais e econômicos com a edição da Medida Provisória 871 de janeiro de 2019 e a PEC 06/2019, que versam sobre a Reforma da Previdência.

Julio Cesar agradeceu a oportunidade de fazer o uso da Tribuna Livre e explicou como a Reforma irá afetar os trabalhadores rurais. O Presidente esclareceu como é atualmente para que eles se aposentem e como será, caso seja aprovada a Reforma.

O Presidente da Fetaes ainda pediu para que os aposentados e pensionistas rurais passem nos Correios ou no Sindicato da categoria para saber se o benefício foi revisado ou não, visto que a notificação é feita através de correspondência ou Edital.

Julio Cesar afirmou: “Eu não sou contra reformas, muito pelo contrário, eu acho que o Brasil precisa passar por uma série de reformas, o que eu sou contra é tirar um salário mínimo de uma pessoa que produz alimento, que é a base do nosso Estado, e não fazer reformas no alto escalão da política brasileira”.

Você pode assistir ao vídeo da Sessão e saber mais clicando aqui.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2019